Sistema de Multi Atendimento

Conheça as vantagens em ter um sistema de atendimento personalizado via whatsapp.

Funcionalidades

 É um painel de gerenciamento onde você pode consultar seus atendimentos do whatsapp, relatórios, transferências e muito mais! O sistema do robô opera com base em algoritmos de inteligência artificial e processamento de linguagem natural para interagir com os usuários de forma semelhante a uma conversa humana.

Histórico de
atendimento

Verifique todo o histórico de seus clientes, inclusive as mensagens apagadas.

Dashboard

Visualize relatórios de atendimentos e veja dashboards no sistema.

Integração com
PABX + SMS

Configure rotinas automatizadas e otimize o trabalho dos seus agentes

Robô de
atendimento

Crie mensagens automáticas para seus atendimentos.

Atendimento
simultâneos

Atenda a diversos clientes com diversos atendentes ao mesmo tempo.

API de integração
com seu sistema

Integre o seu sistema e automatize processos de forma fácil, rápida e eficaz.

Transferência de
atendimento

Faça transferência de chats entre operadores e setores

Divisão de
setores

Sincronização de CHATS: Setorize seus chats. Envie as conversas certas para cada setor de atendimento.

Multi operadores
e Nº de whatsapp

Tenha vários números em um único painel. Poderoso recurso!

Controle de
usuários

Este é um texto meramente fictício – que está sendo usado como demonstrativo.

Respostas
rápidas

Este é um texto meramente fictício – que está sendo usado como demonstrativo.

Sistema
Web

Este é um texto meramente fictício – que está sendo usado como demonstrativo.

Simples, Rápido e Eficiente

Comunique-se em larga escala e automatize conversas no WhatsApp. Automatizar conversas no WhatsApp é extremamente útil para comunicação. Além de ser simples, rápido e fácil, essa automação pode melhorar significativamente a eficiência das interações, permitindo respostas rápidas e consistentes, além de organizar seus atendimentos.
Com um número e vários atendentes você centraliza todos os seus atendimentos e departamentos em apenas um número para WhatsApp. Seus colaboradores respondem às conversas através da nossa plataforma de maneira organizada, podendo utilizar vários computadores ao mesmo tempo, e você acompanha em tempo real todos os atendimentos e relatórios.

Plano Personalizado para Você

1. Monte seu plano

Personalize o plano ideal para sua empresa e escolha entre módulos, números de WhatsApp e usuários.

2. Elabore respostas e configure o fluxo de atendimento

Agora que você já está dentro da plataforma, basta configurar o fluxo de atendimento de acordo com seu modelo de negócio

Pronto! Configuração simples, onde em poucos minutos você já começa a fazer seus primeiros atendimentos, obtendo e percebendo resultados rápidos em poucas horas de uso.
Conte também com um suporte especializado, com nossa equipe trabalhando de domingo a domingo para que você possa cuidar do que realmente importa.

O que você está esperando para organizar seus atendimentos? Fale conosco agora mesmo e adquira ou faça um teste grátis com a melhor solução para a sua empresa!
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