Central telefônica IP

Conheça as vantagens em ter um sistema de atendimento telefônico na sua empresa.

Alguns Benefícios

Organize, controle e agilize seus atendimentos.
Aumente a satisfação dos seus clientes com as nossas soluções.

Secretária Eletrônica

Relatórios de Atendimento

Chamadas Simultâneas

Gravação de Chamadas

Discador Call Center

Central IP Call

Centrais foram desenvolvidas com recursos avançados para telefonia empresarial, adequando-se à sua estrutura, seja ela em um servidor local ou nuvem. Independente de qual for a sua operação: atendimento, vendas, cobrança, suporte ou telemarketing, nós temos a melhor solução para o seu negócio. Tenha controle absoluto sobre a comunicação telefônica da sua empresa, com agilidade e sem congestionamentos.

Benefícios

Mais autonomia e rapidez no atendimento ao cliente

Diminua o tempo de espera do cliente

Equipe livre para realizar atendimentos mais especializados

Tenha um suporte especializado

Aumento na produtividade e desempenho

Uma ferramenta ágil e de fácil manuseio

Mais controle sobre sua operação

Evite a
perda de
ligações

Call Center

Módulo avançado de atendimento. Com ele é possível acompanhar todas as atividades realizadas, a produção e as pausas de cada agente. Além de conseguir monitorar em tempo real a chamada, e intercalar com o agente para instruí-lo em ligação, sem que o cliente ouça.

Ramal Convencional

Recursos básicos e essenciais de atendimento que a sua empresa precisa, com controle de chamadas entrantes, saintes e abandonadas.

Integrações

Integração com WhatsApp

Seu cliente pode entrar em contato no número fixo de sua empresa e começar a conversar pelo nosso sistema de WhatsApp (ChatIP).

Integração com SMS

Envie o protocolo de atendimento ao término da chamada para seu cliente via SMS.

Aprofunde-se Mais

Este é um texto meramente fictício – que está sendo usado como demonstrativo do local que seus TEXTOS OFICIAIS ficarão. É de inteira responsabilidade do cliente que essas áreas sejam preenchidas com informações repassadas ao SETOR DE CRIAÇÃO. Desconsidere o valor dessas informações. Lembre-se: o preenchimento dessa área é de responsabilidade do cliente.Este é um texto meramente fictício – que está sendo usado como demonstrativo do local que seus TEXTOS OFICIAIS ficarão. É de inteira responsabilidade do cliente que essas áreas sejam preenchidas com informações repassadas ao SETOR DE CRIAÇÃO. Desconsidere o valor dessas informações. Lembre-se: o preenchimento dessa área é de responsabilidade do cliente.Este é um texto meramente fictício – que está sendo usado como demonstrativo do local que seus TEXTOS OFICIAIS ficarão. É de inteira responsabilidade do cliente que essas áreas sejam preenchidas com informações repassadas ao SETOR DE CRIAÇÃO. Desconsidere o valor dessas informações. Lembre-se: o preenchimento dessa área é de responsabilidade do cliente.Este é um texto meramente fictício – que está sendo usado como demonstrativo do local que seus TEXTOS OFICIAIS ficarão. É de inteira responsabilidade do cliente que essas áreas sejam preenchidas com informações repassadas ao SETOR DE CRIAÇÃO. Desconsidere o valor dessas informações. Lembre-se: o preenchimento dessa área é de responsabilidade do cliente.

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